Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

PM registra 19 acidentes nesse fim de semana e 33 pessoas são presas

Foram 19 acidentes registrados, sendo que 10 deles tiveram vítimas.


O jovem ficou caído ao solo até que uma ambulância do SAMU fizesse seu socorro.
 
O final de semana em Patos de Minas foi bastante movimentado para os órgãos de segurança pública. A Polícia Militar levou para a delegacia 33 pessoas por diversos crimes. E a cidade também teve problemas no trânsito. Foram 19 acidentes registrados, sendo que 10 deles tiveram vítimas.
Na avenida Padre Almir, um jovem motociclista ficou ferido no tornozelo, na perna e no ombro após uma tentativa de ultrapassagem. Segundo o motorista do carro, o motociclista teria tentado ultrapassar pela ciclofaixa e acabou batendo na lateral do veículo. O jovem ficou caído ao solo até que uma ambulância do SAMU fizesse seu socorro. Ele foi levado para o Regional e já foi medicado.
No entanto, este não foi o único acidente registrado durante o fim de semana. Outros 18 acidentes no perímetro urbano foram registrados. Dez pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico. As autoridades pedem cautela no trânsito e orientam as pessoas a obedecerem as leis de trânsito.Na área criminal, a situação também não foi muito tranquila. Trinta e três pessoas foram presas por vários crimes. Durante a partida de futebol entre Mamoré e URT, 3 pessoas foram presas por desacato e ameaças. No bairro Novo Horizonte, dois menores com arma em punho roubaram um bar. Os garotos que até o momento não foram localizados desferiram uma coronhada na face do dono do comércio e agrediram um cliente.
Em outro crime, um garoto foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no Bairro Alto da Colina. O adolescente de 16 anos foi atingido no ombro. Dois veículos também foram levados por infratores em outras ocorrências. A Polícia Militar conta com o apoio da população no combate à criminalidade e as denúncias são sempre muito importantes. Nesse domingo (15), a prisão de dois indivíduos que arrombaram o Conselho Tutelar só foi possível porque pessoas denunciaram os criminosos que ainda estavam dentro do prédio cometendo o crime. As autoridades orientam que caso vejam alguma situação suspeita para informarem através do 190 ou 181

Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário