Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher sobe no barranco, capota o veículo no bairro Jardim Andradas e sai ilesa

O Fiat Uno ficou bastante danificado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.


O veículo subiu no barranco e capotou parando com as quatro rodas para cima.
 
O trânsito de Patos de Minas não para de fazer vítimas. Na manhã desta quarta-feira (18), dois acidentes, um no bairro Jardim Andradas e outro no bairro Cristo Redentor, atraíram muitos curiosos. Neste último, um motociclista ficou ferido e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. No outro houve apenas danos materiais.
O primeiro acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã. A condutora do Fiat Uno perdeu o controle da direção ao sair da avenida Fátima Porto e entrar na rua Urânio em direção ao bairro Jardim dos Andradas. O veículo subiu no barranco e capotou parando com as quatro rodas para cima. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local.
Apesar do susto, a condutora do veículo saiu ilesa do acidente. O Fiat Uno ficou bastante danificado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Um guincho também teve que ser acionado para retirar o veículo e desobstruir a pista. O esforço de um grupo de pessoas que estava no local foi suficiente para desvirar o veículo.
Motociclista fica ferido
Pouco depois de registrar o capotamento do veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para mais um acidente. Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um carro no cruzamento da rua Paraíba com a rua Minas Gerais. Ele caiu ao solo e teve diversas escoriações pelo corpo, tendo que ser conduzido para o Hospital Regional.
A equipe do Patos Hoje passava pelo local e registrou o momento do resgate do motociclista. Ele estava consciente, mas foi levado para o Hospital Regional para fazer exames mais detalhados e para receber atendimento médico.,
Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário