Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Motorista bate de frente com carreta na MGC 354 e fica presa entre as ferragens

Por sorte, o motorista não teve um único arranhão.


A motorista ficou presa nas ferragens e teve que ser resgatada por homens do Corpo de Bombeiros.
Uma mulher de 39 anos ficou ferida em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (17) na MGC 354 em Patos de Minas. Os dois veículos transitavam em sentido contrário e, de acordo com testemunhas, a condutora do Vectra tentava fazer uma ultrapassagem. A carreta saiu da pista e capotou. Por sorte, o motorista não teve um único arranhão.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira no KM177 da MGC 354 próximo à fábrica da Cemil. Depois de bater na carreta, o Vectra parou no acostamento bastante danificado. Elis Regina Teixeira Silva, de 39 anos, que conduzia o veículo, ficou presa entre as ferragens e sentia muitas dores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. A equipe comandada pelo Subten. Fernandes teve cortar a lataria do veículo para retirar a condutora. Foram cerca de 50 minutos de angustia. Depois de ser retirada das ferragens, Elis Regina foi colocada em uma ambulância e conduzida para o Hospital Regional. Ela estava consciente e apenas reclama de dores no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário