Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente na Marechal Floriano

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco.


O Palio ficou com a frente bastante amassada e o farol acabou debaixo do veículo. O Vectra teve danos na parte lateral frontal.
 
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco. O Motorista do Fiat/Palio, Wilson Martins, teria se descuidado e acabou avançando a parada obrigatória da Rua Barão do Rio Branco. O condutor do GM/Vectra, Emerson Cláudio, não conseguiu evitar o impacto e bateu.
De acordo com Emerson, ele seguia na Marechal Floriano em direção ao Centro e ainda tentou desviar, mas não conseguiu e acabou batendo. O motorista contou que a sorte foi que estava em baixa velocidade e ninguém se feriu. O Palio ficou com a frente bastante amassada e o farol acabou debaixo do veículo. O Vectra teve danos na parte lateral frontal.
Wilson reconheceu o equívoco e fez um acordo com Emerson para pagar o prejuízo. Segundo a comerciante, Marluce Souza Silva, o local possui um alto índice de acidentes. Ela disse que já quase foi atropelada na esquina e pediu um reforço na sinalização do local para evitar que mais batidas aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário