Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Motociclista de 17 anos morre depois de bater de frente com carro na BR 354

O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridos.


A motocicleta se partiu em diversos pedaços.
Um adolescente de apenas 17 anos morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (12). Ele conduzia uma motocicleta que bateu de frente com outro veículo que seguia em direção contrária. O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridos e foram levados para hospitais de Patos de Minas e Lagoa Formosa.

O acidente aconteceu por volta de 1h desta madrugada, no KM 245 da BR 354, a cerca de 2 quilômetros do trevo de Lagoa Formosa. De acordo com informações dos policiais militares que primeiro chegaram ao local, a motocicleta seguia em direção a Patos de Minas e invadiu a contra-mão de direção e atingiu em cheio o Celta que trafegava em sentido contrário.

A batida foi tão forte que separou a motocicleta em diversas partes. As peças ficaram espalhadas pela pista. O condutor da motocicleta, um adolescente de apenas 17 anos, foi arremessado para o acostamento. Lucas Alves Pinto teve fraturas em diversas partes do corpo e morreu no local. De acordo com o sargento Filho do Corpo de Bombeiros, quando o resgate chegou ao local já não tinha mais o que fazer pelo garoto.
O Celta também ficou bastante danificado. Marcas de sangue estavam por toda parte. Três pessoas estavam no veículo. O motorista foi conduzido para Lagoa Formosa por uma ambulância da cidade. Os outros dois passageiros foram socorridos por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Lucas morava na localidade de Capão das Canoas. Familiares e amigos do adolescente estiveram no local e lamentaram a morte. Peritos da Polícia Civil colheram informações que vão ajudar a identificar as causas do acidente e se o adolescente realmente trafegava pela contra-mão de direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário